segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Otaku Party Guarrulhos

Oque eu posso dizer desse evento: foi muito divertido. Eu particularmente bagunce o evento todo, se você estava no evento e viu uma baixinha pulando, caído, cantado e entre outra coisas assim, era eu.
Não cheguei a vê muita coisa no evento mais vamos fala do eu vi:
  • Stands: eu achei muito barato, só que não achei oque eu queria, 
  • Banda: acho que só ouvi dois musica; porque estava muito calor e a sala onde estava a banda tava muito abafada
  • Sala de jogo: não entre nessa sala.porque toda hora que eu ia entra, ela estava cheia de gente
  • Sala de dança: eu também não entre nessa sala por mesmo motivo da de jogo
  • Sala Vocalord: não vi muita coisa,mais a guita era muito louca
  • Cosplay: tinha pouco cosplay mais estava bom
Bem vou  muito legal, quado estava tocando Gangmam Style tinha muita gente dança. Bem é isso que eu lembro do evento.

Imagens















































Por: Fernanda Aisaka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário